Entrada » Cancioneiro

Cancioneiro
ico_Cancioneiro.gif

Já começamos a reestruturar o cancioneiro da nossa paróquia e à medida que os cânticos vão sendo terminados, colocaremos os mesmos nesta página.
Pode também consultar a versão antiga do cancioneiro, que tem apenas as letras dos cânticos.

A nova versão já tem pautas e acordes de grande parte dos cânticos. Nos casos em que não temos a pauta, os cânticos terão apenas os acordes. Será também disponibilizado, sempre que seja possível, os midis/MP3 para facilitar na aprendizagem.

Para ficar a par de todas as actualizações pode-se inscrever na Newsletter da paróquia e receberá avisos das actualizações entre outras notícias.

Para mais informações use o seguinte e-mail: