Entrada » 02 - Entrada » Vem daí - 02.12

Quarta, 06 Maio 2009 01:00

1. Quando as trevas se dissiparam,
Quando amanheceu o Amor,
O Homem feliz vivia sem dor.
Quando depois a escuridão
Tornou a noite solidão
E o Homem sofria sem o seu Senhor.

Vem daí, vem daí,
É Deus que te chama,
É Deus que te ama,
O Deus que os Homens
Precisam de olhar.

Vem daí, vem daí,
É Deus que te manda
Pelo mundo inteiro,
És o Sal da Terra,
Luz sempre a brilhar.

2. Quando apareceu Jesus,
Quando Ele se fez pão
Alguns entenderam e deram as mãos.
Houve porém quem cheio de si
Virasse as costas à verdade,
Ao Deus da história à eternidade.

3. Estás aqui tu que acreditaste
Naquela cruz, naquela hora,
Também tu agora te queres ir embora.
O mundo porém precisa de ti,
Dos jovens que hoje se querem dar
E a toda a gente Cristo anunciar.

Informações:
Autor desconhecido
Transcrição: Acólitos Camacha (Santa Cruz - Madeira)

Áudio:

Cântico gravado no ensaio do dia 29 de Maio, 2008
Paróquia de São Pedro do Prior Velho

Comentários (31)
  • Grupo Coral de Guadalupe  - Lindissíma!
    Amigos, esta é daquelas musicas que nos enche a alma!:) Está tão bem cantada, com um ritmo super animado! E a letra é, de facto,inspiradora! Vamos tentar canta-la! Esperamos fazer juz a esta versão lindíssima! Obrigada! Grupo Coral de Guadalupe
  • joao
    ola grupo coral de guadalupe.... sera que me poderiam arranjar uns canticos que voces achem fora de serie com acordes? aguardo a vossa resposta...
  • moisés  - Parabens
    ola quero dar os parabens ao vosso site.. isto ta muito giro... tens coisas muitos interessantes nos criamos agora um grupo de jovens e tamos a começar do zero.. gostava se nao for pedir muito para me enviares esta musica em audio.. obrigado e parabens bom trabalho..
  • cristina
    Olá, gostaria de sugestoes para canticos para profissão de fé e de 1ª comunhão. obrigado. gosto muito do vosso site. tenho tirado varios canticos daqui.
  • Vera Abreu
    ola a todos! sou catequizanda do 10º ano e para além disso sou catequista do 4º ano de catequese. Na minha paróquia o grupo de catequese participa mais activamente na celebração da eucaristia uma vez por mês. Este ano, seremos nós a organizar a festa da 1ª comunhão e da profissão de fé. Será no dia 21 de Junho. Gostava de pedir ajuda para escolher os cânticos para a celebração e sugestões são sempre bem-vindas... Para finalizar gostava de dizer que adoro o site e que o visito regularmente e uso muitas das músicas aqui apresentadas para as celbrações mensai... Obrigada pela atenção e espero pelas vossas respostas... :cheer:
  • Ricardo Costa  - Mts Parabéns
    Quero dizer-vos que este site é mt bom, as músicas transmitem mensagens mt bonitas!!!
  • joanice  - Parabéns
    :lol: essa música é linda demais. Que Deus os abençõe!
  • Hugo Monteiro  - Grande Site
    Força Sempre
  • joanice  - A escolhida
    As crianças da catequese escolheram essa música pra cantar na missa da 1ª comunhão deles... è linda demais! Que Deus :D :) os abençoe :cheer:
  • antonio coelho  - Cantico VEM DAÍ
    :D Olá caros amigos em Jesus CristoEm primeiro lugar parabéns pelo v/ site e bem como a forma organizada que apresntam , já para não falar nas músicas com ritmo,mensagem, tudo o que nós necessitamos. Porém gostaria de vos colocar uma questão: gostaria de gravar a musica (som)  do cantico VEM DAÍ e como não está disponivel para gravar gostaria de saber se me conseguem enviar o mp3 para o meu email.Obrigado pela v/atençãoUm abraço
  • Leonel Santos  - mp3 Vem daí Vem daí
    Boa tarde, será que me podes arranjar o mp3 da música Vem daí Vem daí? cumpts, leonel
  • Liliana Fastino
    Muitos parabéns!!!!! Que Deus vos ajude a todos... e que continuem a espalhar a mensagem de Deus através da música!!!
Os seus detals:
Comentário:
:angry::0:confused::cheer:B):evil::silly::dry::lol::kiss::D:pinch::(:shock:
:X:side::):P:unsure::woohoo::huh::whistle:;):S:!::?::idea::arrow:
Security
Por favor introduza o código anti-spam que lê na imagem.